quarta-feira, 18 de março de 2009

O Pai da minha amiga comeu minha bunda na marra!!

  • O pai da minha amiga comeu a minha bunda na marra!!Ola!! eu sou carla!! Uma eu ja sabia que a minha amiga não estava em acasa pq ela tinha me falado que ia na cidade vizinha com mãe dela!!ai eu aproveitei pra tentar o pai dele, mesmo pq ele ja tinha me comigio algumas vezes!1 so que ate então ele nunca tinha comido a minha bunda , mesmo pq eu tinha medo de dar pra ele pq ele tinha um enorme pau que eu ja mais aguentaria aquele talo no meu cuzinhpo!!apesar que eu ja era acostunada a dar o meu cu, porem aquele pau eu jamais pensava que aguentaria!! so que nesse dia eu não tive escolha!!!! ao cchegar na casa dele atrz da filha,mesmo sabendo que não estava em casa!!ele me surpeedeu me mandando entrar ja falando que ele estava sozinho! e me agarrou de imediatamente e falou!! vc vai fazer um coisa que eu senpre quiz fazer!!ja enfiando a mão por baixo sa minha sainha e pegando na minha xotinha!! mesmo pq eu ja fui sem calçinha ja pensando em deixae ele louquinho!! em seguida ja tirou o caçete pra fora e mandou eu fazer um chupetão e depois meteu o caçete na minha xana que me deixou ans nuvens pq ele fudia igual um animal!! de repente ele tirou o caçete dda minnha chana e falou!! fica de joelho e se segura nesse soja e me dar esta bundinha pra eu comer!!eu na hora tremi!!não qurendo dar pq eu tinha certeza que não iria aguenatar aquelçe caçetão no meu cu pq era enorme!!apesar que eu ja era acostuimada adar o meu cu,porem aquele caçetaão eu imaginava que era impossivel!!ele falou!! vc vai dar sim, sua sem vergonha,vadia!!! se vc não me dar eu vou te encher de tapas!! confesso que le deixou ainda mais excitada com as ameaças! encheu o pau de saliva e deu uma cuspida bem ni=o meu cu, e começou a meter e falar!! eu vou enterrar este pau tudo no seu cu sua sem vergonha vadia!! e eu tive que aguentar!! quando a cabeça entrou eu tremi e dei um grito de dor!! ele me deu um tapa na bunda e falou!!não grita, vadia!! e deu outra estocada!!o pau entrou mais ainda e o meu cu ardia como pimeta! e morrendo de dor!! quando ele deu mais uma estocada eo caçetão entrou tudo e ele começo a bombar!! e eu gritava de dor e prazer!!!!e n~]ao acreditando que eu estava aguentando aquele talo enorme!!bombou ,,, bombou!! e bmbou !!e eu aguentando tudo ate que ele começou ancher o meu cu de porra!!!! ele desfaleçeu e tirou de dentro e falou!!!!não vai ne dizer que não gostou, pq se não eu te bato!! sua vadia!!e logo falou!! agora vai em bora!! e eu fui rapidinho embora com o meu cuzinho ardendo e a porra escorendo!! mas saciada e com o meu fogo apagado!!! eu estava com 18 anos nesta época!! ate mais!!

2 comentários:

Anônimo,  3 de março de 2010 às 17:28  

q cú forte, mas está agora uma flor.

Chris nissei 24 de novembro de 2011 às 22:12  

E vc pensou oque? Que ele ia perdoar? Pior se ele tivesse sido o primeiro, assim como meu patrão fez comigo! Não sei voce, mas no meu caso, virei amante dele. Nós "biscatinhas" adoramos homens com atitude, não é?

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo