quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A mulher de meu namorado organizou e filmou meu estrupo.Enviado por Fernanda

Meu nome é Fernanda, sou de uma cidadezinha do interior de MG, sou uma morena baixinha, de bumbum e seios grandes, muito gostosa, alguns anos mantenho um relacionamento com um empresário da cidade por nome Mozart. Ele não é um grande amante, mais me enche de mimos, por isto mantenho este relacionamento. Ele às vezes manda funcionário me buscar em casa e me levar para o sitio aonde chega mais tarde e passamos o resto do dia junto.

 Há algum tempo atrás o funcionário dele apareceu em minha casa, e disse que tinha ido me buscar, como já tava acostumada fui numa boa. Cheguei ao sitio, tomei um belo banho, me perfumei toda, vesti uma calcinha minúscula e fiquei assistindo TV.
Como deixo a parta destrancada, percebi a chegada de alguém, porem não era ele, e sim a esposa do Mozart, com três caras. Fiquei paralisada, e para meu espanto ela disse. Podem fuder ela. Tentei sair, mais eles me seguraram arrancaram minha calcinha e começou minha agonia. O cara abriu minha boca, sem dizer nada, e enfiou o pau na minha goela.  Tremi toda qdo via Branca ligar a câmera e começara filmar. Neste exato momento um cara me pegou por trás, e foi enfiando o pau todinho no meu cu. Eu no Maximo já havia levado umas dedadas e algumas lambidas no rabo, mais nunca tinha dado ele. Cara doeu demais, pois entrou tudo a seco mesmo.
Enquanto um comia meu cu o outro pegava nas minha orelhas e enfia o pau na minha goela, como se tivesse socando em uma buceta. Fizeram de tudo comigo. E após um sinal dela, me levaram para fora do quarto, me colocaram na varanda onde o suplicio continuou.
Eu toda nua, e eles me fudendo como malucos, depois revezaram e mandaram dois moleques que observavam me fuderem tbem. Depois apareceu mais dois empregados e ela mandou eles me fuderem . Eu tava exausta. Não sabia nem qtos já tinham metido em min. E o pior sem camisinha. Escorria porra pelas minhas pernas, pelo canto da boca e pelo cu. Não sei nem quanta porra bebi. E para completar, ainda teve gente que gozou na minha cara , deixando meu rosto sujo e meu cabelo todo ensebado.
Eu queria que terminasse logo, queria morrer, mais para me humilhar mais ainda mijavan no meu rosto e nos meus peitos.
Quando pensei que tava destruída veio o pior. Trouxeram um cão enorme,e mandaram lamber minha xota que já tava toda dolorida...
Depois me viraram de costa , me apoiaram no passeio e o desgraçado montou em min. Com algumas estocadas, sentir o chão sumir quando ele acertou o meu cu. Quase desmaiei com o tamanho da geba dele. E repente entrou o nó, ai sim não agüentei e desmaiei. Acordei com uma dor insuportável, e ainda pude ver o desgraçado do cachorro grudado em min. Em um esforço sobrenatural consegui me soltar. Saiu um monte de fezes , sangue e uma coisa amarelada, que eu pensei ser a porra do cachorro.A desgraçada da mulher me entregou uma vassoura e me fez lavar toda a sujeira. Mandou os capangas dela me darem banho com a mangueira e sabão em pó. Ardeu demais , nem sabia o que doía mais , se meu cu ou minha buceta. E a humilhação dela filmando tudo.quando terminaram , me vesti e ela apenas me disse. Quero ver se tem coragem de voltar aqui.
Não tive coragem de contar para meus pais, e nem para meu namorado o acontecido.
Fiquei três dias sem poder sair da cama. Nunca mais voltei lá nem sei se ele sabe da historia, pois não sei que raio ela fez com aquela maldita filmagem.

1 comentários:

Unknown 18 de novembro de 2009 às 17:23  

Legal, você pagou bem por tentar destruir uma familia. Agora ele também merecia uma lição.

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo