domingo, 21 de março de 2010

violentados pelos "homens da lei"

Bom, esse fato ocorreu no São João de 2000 em Recife. E aconteceu comigo e um amiga minha chamada Mariana.
Vou começar o ocorrido descrevendo a mim e a Mariana: Eu hoje tenho 25 anos, 1.82m , 87 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claros, branco e com o pau de 16cm. A Mariana tem 23 anos 1.70m, uns 59kg, olhos castanhos, seios grandes com bicos grande e uma bundinha de dar inveja a qualquer mulher, pois ela vive pra malhar e como ela frequenta muito a praia de Boa Viagem, tem uma marquinha linda de biquini.
Como todos sabem Recife não é um bom lugar para passar o São João, pois todos da Capital vão para Caruaru/PE ou Campina Grande/PB. Como não tinha onde ficar, resolvi ficar em Recife mesmo. Estava puto em casa quando o celular tocou, era quem ? sim, era a Marina que eu não sabia que tinha ficado em Recife também, me falando que toda a sua familia estava viajando e que ela estava só, e ainda me chamando para uma festa que iria ter aqui mesmo em Recife, e claro que aceitei. Marquei de passar na casa dela umas 22:00h. Na hora combinada estava eu la na frente da casa dela. Quando ela saiu, PUTZ!!!, tava linda com uma calça baixinha (aquelas que mostram de leve a maquinha do biquini) com um tope que mostrava o contorno dos seios dela e deixava a galera imaginado como deveria ser. Ela entrou no carro me deu dois beijinhos quase pegando na minha boca, (imaginei logo: hoje eu vou me dar bem!). Chegando na festa notamos que só tinha casais e claro que adorei. Bebemos, comemos e é claro, ME DEI BEM!! Agarrei a maravilhosa. Certa hora não aguentava mais de tesáo e cana, pois a Mariana curti beber e eu tb. Quando deu umas 4:30h decidimos ir embora pra casa dela, pois ela estava só. Mas no caminho tinha que ter um empata, avistei uma blitz, que tinha apenas dois guarda. Eles nos pararam e notaram que estavamos meio bebados, e mandaram a gente descer do carro e colocar as mãos para cima. Descemos nos revistaram e também revistaram o carro, não acharam nada, mas um dos guardas me disse que iria apreender o carro e minha carteira de motorista, e que tambem aplicaria uma multa. Chiei muito, putz!, na hora implorei e tentei compra-los, mas quando fui vê eu so tinha R$ 13,00 e Mariana 21,00. O guardas falaram que não tinha jeito, teria que rebocar. Implorei a eles e disse que faria tudo que eles quizessem, e a Mariana solidaria e amiga também disse. Nessa hora os olhos dos guardas brilharam, fiquei com medo, eles se entre olharam e disse para seguir as motos deles. Entramos no carro e seguimos atras, foi quando eles entraram em uma estrada de barro que so tinha mato nas laterais. Olhei para a Mariana e falei que iria tentar correr, mas a mesma falou que era melhor fazer o que eles queriam se não iria ser pior. Os guardas pararam em uma clareira no meio do mato e madaram a gente descer. Um deles olho para Mariana e disse, – vc vai ter que fazer o que a gente querer! E foi logo rasgando o top dela, ela tentou tampar os peitos, mas como são grandes não deu para cobri-los todo. Fiquei com medo e disse para eles não fazerem isso, que eu faria tudo que eles queria , foi quando o guarda falou: – tudo? – eu disse sim, mas não faz nada com ela!. Ele tirou o pau de + ou – uns 15cm pra fora e disse: chupa!! Olhei para cara de Mariana e fiquei com vergonha, a mesma ainda tava cobrindo os seios, foi quando o guarda falou vai ou não? Como não tinha jeito, me ajoelhei e comecei timidamente chupando o pau dele, e o sacana segurou meus cabelos e começou a socar com força, o outro guarda tava se aproximando da Mariana quando eu disse que faria tudo mas que não tocassem nela! Eles aceitaram e juraram , mas pedirem pra ver o seios dela, que ela não cobrisse, que não tocariam. Ela me olhou com um olhar de duvida, mas eu balancei a cabeça afirmativamente, para ela tirar. Ela tirou e os guardas foram ao delirio, foi quando ele comecou a gozar na minha boca, tentei tirar mas ele não deixou e disse para eu engolir. Foi quando pela primeira vez o outro guarda se aproximou e tambem tirou o pau e disse agora é minha vez, e tirou um pau de + ou – 20cm. Olhei para Mariana que não tampava mais o seios e olhava para minha cara. Relutei um pouco, mas o gurada falou se vc não chupar quem vai ter que fazer e ela. Mais uma vez comecei a chupar, mas agora olhando para cara de Mariana, que estranhamente acho que estava com tesão de me ver chupando um pau. Derepente o guarda que tinha chupado antes, já estava de pau duro outra vez e disse que agora eu teria que tirar a roupa. Chiei muito, mas ele disse que eu não tinha opcao. Tirei a roupa olhando pra cara de Mariana que pela primeira vez me viu nu, e para surpresa dela e dos guarda eu estva de pau duro. O guarda logo falou: – O cara e viadinho, ta de pau duro mesmo! Olhei pra cara de Mariana e notei que ela não tirava os olhos do meu pau. O guarda q eu chupava sentou no capo do meu carro e disse: continua oq vc tava fazendo! Agora nú, comecei a chupar o pau do cara. O outro guarda veio atras de mim e comecou a passar a mão na minha bunda, e enfiar o dedo no meu cú. Olhei mais uma vez pra Mariana que não tirava os olhos de mim! O guarda se abaixou um pouco e comecou a chupar o meu cu. Não aguente e gemi, foi quando mais uma vez olhei pra Mariana e notei que ela continuava olhando pro meu pau, que por causa do tesao continuava super duro. O guarda colocou uma camisinha e foi me comendo, não aguente e pedi pra ele me comer logo. Foi guando quando o guarda que eu estava chupando falou: A vadia ta com tesao! E eu olhei pra Mariana e notei que ela estava passando a mao nos seios,e que seios. Mas como o nosso tratado foi que ninguem tocava nela os guardas corcodaram e não fizeram nada. O Cara q eu tava chupando, olhando a Mariana passando a mao nos seios, comecou a gozar, so que dessa vez ele não teve que me segurar, pois eu que queria engolir a porra dele. O guarda saiu de cima do capo e oq tava me comendo pediu pra mudar de posicao. Subi no capo do carro e fiquei de frando assado, ele voltou a me comer, estranhamento o outro guarda veio me chupar. Entao ficou eu sendo comido e sendo chupado, o Tesao tava muito grande, não tava mais aguentando segurar o gozo. Foi quando eu que tava de frente, pois o guardas tavam de costa para Mariana. Olhei pra Mariana e vi que ela tava passando a mao na buceta. Não aguentei a anunciei que iria gozar. E gozei, nunca gozei tanto como naquele dia, o guarda que tava me chupando não engoliu e sim botou pra eu gozar no meu peito. O outro guarda gozou e comecaram a se vestir.. agradeceram e foram emboram. Foi quando aconteceu uma coisa que eu nunca esperei. A Mariana que tava com os seios de fora, pois aviam rasgado seus top, me viu ainda deitado no capo e todo arregacao, chegou perto de mim , me deu um beijo na boca, e foi descendo , chupou meu gozo que estava espalhado pelo meu peito e foi descendo e chupando meu pau, não acreditei que estava acontecendo aquilo, mas tava! E melhor ainda ela lambeu a cabeca, o resto do pau todo, deixou ele limpinho. E desceu para o meu cu, comecou a chupar, eu tava louco, tesao a 1000, pedi pra ela me comer outra vez, mas ela disse que agora nao. Foi quando ela levantou e tirou a calca, que coisa linda. Que BUCETA linda!! Tinha apenas um retangulo ao redor dos grandes labios. Me levantei , deitei ela no capo do carro e cai de boca naqueles peitos lindo, era muito gosto chupar um e aperta os outro, enquando ela falava coisas. Tipo: Me chupa meu viadinho! Sua bichinha! Desci pra buceta dela que tava toda molhadinha, chupei chupei, e comecei a colocoar o dedo no cu dela, e ela comecou a gritar pra eu come-la. E foi oq fiz, virei ela de costa pra mim apoiada no capo e meti o pau na buceta dela, ela gritava delirava , e gozava (gozou umas 3 vezes , so nessa posicao), foi quando comecei a passar o dedo no cuzinho dela, e ela comecou: – comeu o cu dessa puta, meu viadinho! Dava um tesao enorme escutar ela me chamando de viadinho. E não me fiz de rogado, meti o pau no cu dela, ela delirava e comecou a gozar, e gritar e me chingar. Paramos um pouco, foi quando ela notou que eu não havia gozado com ela ainda (pois demoro a gozar), e disse no meu ouvido: – fica de quatro pra mim meu viadinho , que notei q vc so goza com um pau no cu! Meu pau foi ao ceu quando ela falou isso. Apoiei minhas maos no capo do carro e ela se abaixou e abriu minha bunda e comecou a dizer: – que cuzinho lindo meu viadinho tem, quer que eu chupe ele? E eu: – claro, me chupa minha putinha, come seu viadinho, e foi isso que ela fez. Comecou a me chupar o cu e bater uma punheta, quando anunciei que iria gozar, ela parou de chupar meu cu e colocou o meu pau na boca. gozei como nunca e caimos deitados no chao.
Foi ai que resolvemos ir embora, o dia já tava claro, eram 7:45h. dei minha camisa pra ela . e fomos direto pra casa dela.

0 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo