terça-feira, 17 de março de 2009

Chorei de dor e humilhação...

  • Bom meu nome é Luciana, tenho 23 anos, tenho seios fartos,bunda do tipo grande e arrebitada, sou loira, 1,70, so meio gordinha65kg, costumava usar roupas curtas, ja que morava em um lugar bemquente.Isso aconteceu quando eu tinha 20 anos, estava à uns 5 mesessem emprego, até que consegui um trabalho como secretaria numaempresa que estava em crescimento. Por 4 meses o trabalho estavamuito bom, até que um dia meu chefe me chama em sua sala, ele estavacom outro cara que aparentava ter uns 35 anos, estava de terno egravata aparencia muito boa. Então meu chefe me apresentou a ele, seunome era carlos, e disse que ele precisava de uma compania para sairaquela noite e se eu não poderia ir, eu fiquei sem jeito com apergunta, mas acabei aceitando.A noite coloquei um vestido branco, que ia até as pernas, comum decote bem sensual. Ele chega na hora combinada no meuapartamento, e me leva até um restaurante para jantar. Demoramos umasduas horas jantando, conversamos bastante ele era um cara muito bompara conversar. Após a janta, ele me convida a ir para seuapartamento, eu nao queria ir mas ele insistiu tanto, disse que iaser apenas por pouco tempo depois ele ja me levava para casa, queacabei indo.Assim que entramos em seu apartamento, ele me agarrou meencostou na parede e começou a me beijar, eu empurrei ele, disse quenão queria nada daquilo e queria ir embora, tentei abrir a porta masestava trancada. Comecei a gritar pedindo para ir embora mas ele nemse importava, então ele tirou a cinta da sua calça, pego meus doisbraços os ergueu e me deu umas cintada na bunda, e nas pernas comforça, me mandou ficar quieta apenas obedecer senão ia levar muitomais. Então me acalmei um pouco, ele veio me agarrou novamente ecomeço a beijar meu pescoço, alevantava meu vestido e passava a mãona minha bunda e por todo meu corpo. Nós ainda estavamos na porta,então ele me puxou pelo braço, disse \" vem ca vadia!!\" e me levoupara o quarto. Primeiro ele tirou meu vestido, me deixou apenas decalcinha e sutiã, e continuo me agarrando passando a mão em mim e mebeijando. Eu não estava gostando nenhum pouco da situação e comecei achorar, ele me chamou a atenção de novo, me deu um tapa na cara, edisse \"cala a boca vadia\". Então ele tirou toda a roupa e se deitouna cama, me mandou ir até ele e chupar seu pau. Eu fui e coloqueiminha boca no penis dele bem devagar, como eu não era muitoexperiente não sabia como fazer direito e ainda estava achando muitonojento, não demorou muito ele ficou brabo e me deu um tapa na carame mandou fazer direito aquilo senão ia apanhar mais, continueichupando mas vi que ele continuava insatisfeito, então ele pego naminha cabeça e começo a empurrar e tirar do seu pau com força, eucheguei a ficar engasgada com aquilo, estava quase vomitando, entãoele paro. Ele se levanto arranco meu sutiã, e tiro minha calcinha, memando deitar na cama, e começo a lamber minha vagina e meus seios. Euestava muito nervosa, tinha que me segurar para não chorar senão eleia me bater de novo, então ele pega e enfia com tudo o pau na minhabuceta, eu gritei na hora, dai ele começo o movimento de vai e vemcom força e rapido, enquanto isso ficava me beijando. Eu estava commuito nojo daquilo e não via a hora de ir embora, ele estava mefodendo com tanta força que gozou rapido. Eu fiquei aliviada comaquilo achando que ele ia me levar embora, mas q nada, saiu na camafoi até o banheiro me mando esperar um pouco depois me mando entrarno banheiro e tomar banho junto com ele. Depois disso pedi se poderiair embora, ele me olhou com uma cara de brabo, disse que só iriaembora quando ele estivesse satisfeito. Então entrei em desespero, meajoelhei na frente dele e implorei para me deixar ir embora, entãoele fico mais brabo ainda, me deu diversos tapas bem fortes na cara,\"Você não esta colaborando muito, você só tem a perder com isso suavadia!!!\" Eu não conseguia parar de chorar, então ele pegou colocouuma mordaça na minha boca, e amarrou minhas mãos, \"agora sim vocêesta como gosto..\", me levou para cama novamente e me colocou dequatro, abriu bem minhas pernas, e começou a lamber meu cu, e enfiaro dedo. Sem demorar muito ele colocou o pau na entrada do meu anus ecomeço a forçar para entrar, ele forço bastante, não parava de sairlagrimas dos meus olhos, quanto mais ia se alargando meu anus, maisdoia, depois que entro o pau todo, ele tirava e colocava devagar atédeixar meu cuzinho bem aberto, depois que estava mais facil apenetração ele começo a dar estacadas bem fortes, enfiava o penistodo e tirava e assim por diante, fodeu meu cu por uns 6 minutos,depois foi para frente tiro minha mordaça e coloco o pau na minhaboca, dessa ve me fez chupar até gozar com o pau na minha boca, acheimuito nojento aquilo. Novamente após ter gozado ele se levanto euapenas esperei deitada na sua cama, de repente ele volta vestido e memanda colocar as minhas roupas.Então vamos até seu carro e ele me leva para minha casa, nocaminho ele me diz que se eu contar aquilo à alguém ele ia atras demim novamente e me mataria, eu morrendo de medo jurei não contar aninguem.

0 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo